Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Eliana tranquiliza produção do SBT após rumor de negociação com a Globo

A apresentadora Eliana  - Manuela Scarpa/SBT
A apresentadora Eliana Imagem: Manuela Scarpa/SBT

Colunista do UOL

17/08/2022 14h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Após o surgimento dos primeiros rumores de que Eliana estaria em negociações com a Globo, o clima de apreensão surgiu na produção do programa da apresentadora. No SBT, a notícia foi recebida com bastante surpresa, uma vez que a artista é uma das maiores audiências e faturamentos da emissora.

A tensão, no entanto, durou pouco. A produção recebeu a notícia de que, por enquanto, a loira seguirá normalmente com seu programa, especialmente por ter contrato longo com o canal. Em 2021, Eliana renovou seu compromisso com o SBT por mais quatro anos. Ou seja: a Globo, querendo seu passe, teria de arcar com uma multa considerável.

Nas redes sociais, Eliana negou que esteja em negociações com a emissora. "A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT", afirmou sua assessoria de imprensa via comunicado.

O que é unânime nos bastidores é a certeza de que Eliana virou um nome indispensável para o SBT e desejável pela concorrência. É considerada mais forte do que nunca, dados os atuais resultados.