Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ex de Nicole Bahls vai procurar namorada na TV mesmo já sendo comprometido

Marcelo Bimbi - Divulgação/ Rede TV!
Marcelo Bimbi Imagem: Divulgação/ Rede TV!

Colunista do UOL

08/08/2022 08h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Separado de Nicole Bahls desde julho do ano passado, Marcelo Bimbi vai procurar uma nova namorada na TV no próximo final de semana.

O ex-participante de "A Fazenda" é o convidado do "Operação Cupido", de Luciana Gimenez, que encerra sua primeira temporada na RedeTV! com um famoso buscando o amor.

Até aí tudo certo, não fosse um detalhe: dias depois de gravar a atração, Bimbi surgiu comprometido nas redes sociais, ganhando até mesmo declaração apaixonada da namorada, Lorena Marcondes.

"Eu já tinha amado essa foto. Aí seu namorado coloca como proteção de tela do celular dele. Ficou tão linda para guardar só para nós dois que quis dividir com vocês", escreveu a moça, que em seguida apagou a publicação de seu Instagram. Os prints, no entanto, começaram a circular na internet.

bimbi - (Sem crédito) - (Sem crédito)
Lorena Marcondes assumiu namoro com Marcelo Bimbi nas redes sociais
Imagem: (Sem crédito)

Lorena já esteve no Acre, terra natal do modelo. Os dois se conheceram ao fazer parte do mesmo júri de um concurso de beleza. A moça é mineira, tem 35 anos e tem uma clínica de beleza em Belo Horizonte.

Na RedeTV! muita gente não entendeu o que rolou, mas mesmo assim a exibição do programa de namoros segue mantida para o dia 13.