Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Novo reality com famosos do SBT tem previsão para 2023 e já mira em nomes

Ana Paula Renault: na mira do SBT - Raquel Arriola/UOL
Ana Paula Renault: na mira do SBT Imagem: Raquel Arriola/UOL

Colunista do UOL

01/08/2022 11h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Discretamente, o SBT deu início aos estudos técnicos para tirar o "Hotel das Celebridades" do papel. O formato, inspirado no argentino "Hotel de los Famosos" e revelado pelo colunista Flávio Ricco, foi criado por Diego Guebel, mesmo responsável por trazer o "CQC" para o Brasil.

Na emissora, entre os executivos, o clima é de empolgação com o projeto, que deve ser rodado em um estúdio totalmente novo, atualmente em construção. No canal, há quem sonhe em ter Silvio Santos no comando, assim como ocorreu na "Casa dos Artistas", mas a aposta é que o formato deve acabar nas mãos de Patricia Abravanel ou Otaviano Costa.

Por enquanto, a previsão é tirar o programa do papel em abril de 2023, logo após a exibição do "BBB" pela Globo. Os prazos, no entanto, dependerão da viabilização comercial do projeto.

A expectativa entre diretores do SBT é tamanha que já há, inclusive, nomes sendo ventilados para o elenco entre eles. Uma das cotadas é Ana Paula Renault, que já esteve no "Big Brother" e em "A Fazenda", além de ter passado pelo "Fofocalizando". Outra que foi comentada em reunião de executivos foi Helen Ganzarolli, atualmente no "Programa Silvio Santos".