Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Sucesso do 'Pipoca' vai definir futuro de Ivete Sangalo no 'Masked Singer'

"Pipoca da Ivete", da TV Globo                              - Divulgação/Globo
"Pipoca da Ivete", da TV Globo Imagem: Divulgação/Globo

Colunista do UOL

26/07/2022 12h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com a estreia do "Pipoca da Ivete", a Globo avalia como o programa poderá sua programação no ano que vem. Isso porque as próximas semanas serão fundamentais para entender se o dominical de Ivete Sangalo será estendido ou irá ao ar por temporadas.

Explica-se: com a atração inteiramente vendida, a emissora observará agora o comportamento da audiência nos próximos finais de semana. Em caso de o programa virar uma atração fixa, sem pausa, em sua grade, decisões precisarão ser tomadas.

A principal delas diz respeito ao "The Masked Singer Brasil", reality de mascarados comandado por Ivete. A estreia da terceira temporada está marcada para 15 de janeiro.

A princípio, o plano seria que o "Pipoca" e o "Masked" se revezassem no horário, mas em caso de o "Pipoca" ser esticado, não se descarta que Ivete acabe eventualmente substituída no comando do projeto.

Por enquanto, ela segue mantida e deve, inclusive, comandar um aquecimento no final do ano com ex-participantes da atração. Em breve, a produção sairá em busca de nomes para os próximos mascarados.

Na Globo, há uma certeza: Ivete agrada no comando do "Masked" e a hipótese de substituí-la é, nesse momento remota. Além de ser importante comercialmente, a apresentadora é a cara da atração. Tudo vai depender, agora, de um possível ajuste de grade e do quando o "Pipoca" vai bombar nos próximos tempos.