Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Globo dá início às gravações de duas novelas das nove ao mesmo tempo

O elenco de Travessia, a próxima novela das nove da Globo - Reprodução
O elenco de Travessia, a próxima novela das nove da Globo Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

04/07/2022 17h12

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Esta segunda-feira (4) foi bastante agitada na Globo. Não bastasse o estreia do novo "Encontro" e a gravação do primeiro episódio do programa de Ivete Sangalo, a emissora também deu início aos trabalhos de duas novelas ao mesmo tempo.

"Travessia", de Gloria Perez, e "Todas as Flores", de João Emanuel Carneiro, deram o pontapé inicial em suas filmagens. Ambas têm previsão de estreia para o último trimestre, entre outubro e novembro.

Os trabalhos, no entanto, não se resumirão apenas aos estúdios da emissora. "Travessia", por exemplo, terá cenas no Maranhão envolvendo a protagonista vivida por Lucy Alves, e também em Portugal. A trama vai suceder "Pantanal" na emissora.

Já "Todas as Flores" irá direto para o GloboPlay em duas partes distintas. Uma neste ano e outra no começo do próximo. Regina Casé, Letícia Colin e Sophie Charlotte compõem o trio de protagonistas.