PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Jojo Todynho deixa o funk para apostar no pagode e tenta mudar nome de novo

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram) - Reprodução / Internet
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram) Imagem: Reprodução / Internet
só para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

28/06/2022 16h49

Famosa pelo funk "Que Tiro Foi Esse?", Jojo Todynho quer apostar em novos ritmos. A cantora, a partir de agora, vai voltar as atenções de sua carreia musical para o pagode.

A artista vai lançar um álbum inteiro do gênero e já divulga sua primeira música, intitulada "De Onde Eu Venho". O disco vai se chamar "Jojo Como Você Nunca Viu".

Jojo, aliás, vai tentar mais uma vez aposentar o Todynho de seu sobrenome. Que tentar voltar a usar Jojo Maronttinni como nome artístico.

Essa não é a primeira vez que a ex-funkeira se arrisca no pagode. Ela já fez parcerias com os grupos Imaginasamba e Di Propósito.