Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Diante da repercussão, HBO Max já estuda uma segunda temporada de 'A Ponte'

Danielle Winits esteve no elenco da primeira temporada de "A Ponte", da HBO Max - Divulgação/HBO
Danielle Winits esteve no elenco da primeira temporada de "A Ponte", da HBO Max Imagem: Divulgação/HBO

Colunista do UOL

28/06/2022 11h39

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Sucesso de repercussão nas redes sociais, "A Ponte: The Bridge Brasil" deixou os executivos da HBO Max empolgados. A plataforma de streaming já estuda tirar do papel uma segunda temporada do reality show para exibir no ano que vem.

Na Endemol, produtora responsável pelo formato, a empolgação é grande com o projeto. Internamente, considera-se que a adaptação para o Brasil foi muito bem-sucedida.

A ideia é, vindo sinal verde para os novos episódios, já sair em busca de nomes para o elenco e gravar ainda no segundo semestre. A agenda de Murilo Rosa, apresentador da atração, também será uma questão, uma vez que ele está escalado para "Segundas Intenções", novela que estreará na plataforma em 2023, escrita por Raphael Montes.

Na atual edição, participantes como Danielle Winits e Pepita roubaram a cena. Além disso, temas como machismo entraram em discussão.