Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

RedeTV! traz de volta 'O Céu É o Limite' no lugar do 'Mega Senha'

Tirullipa, Marcelo de Carvalho e Gabily em "O Céu É o Limite" - Divulgação
Tirullipa, Marcelo de Carvalho e Gabily em "O Céu É o Limite" Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

22/06/2022 13h47

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A RedeTV! decidiu tirar do ar o "Mega Senha" para trazer de volta "O Céu É o Limite" nas noites de sábado. A primeira gravação ocorreu na última terça-feira (21) e contou com o humorista Tirullipa e a cantora Gabily como convidados.

A nova temporada do game show estreia já nesta semana, reformulada. No novo formato, quatro participantes competem durante três fases eliminatórias e, na quarta e última fase, apenas um permanecerá em busca do valor em dinheiro no "Desafio do Milhão".

Em uma das fases, o palco se transformará em um tabuleiro e os competidores serão as peças da disputa. A cada semana, dois famosos revelarão segredos em um dos momentos do programa.

A primeira vez que "O Céu É o Limite" entrou no ar foi em 2017, também revezando com o "Mega Senha", sob comando de Marcelo de Carvalho. A troca é uma maneira de evitar desgastes nos formatos e dar um descanso aos programas.