Topo
REPORTAGEM

Sertanejos estão em crise com Zé Neto após ataque a Anitta e treta de cachê

Zé Neto teria aberto "caixa de pandora" com declarações recentes: shows com dinheiro público pago por prefeituras Imagem: Instagram/Reprodução
exclusivo para assinantes
Fefito

Colunista do UOL

28/05/2022 13h44

Se Zé Neto achou que estava abafando ao atacar Anitta por sua tatuagem íntima e por mais uma vez usar a Lei Rouanet - de maneira absolutamente equivocada, diga-se - durante um show, se enganou redondamente.

Não bastou ser duramente criticado nas redes sociais. Agora, o cantor tem lidado com uma crise nos bastidores com alguns de seus colegas de profissão.

Sertanejos não têm poupado críticas ao parceiro de Cristiano pelo rompante durante uma apresentação na semana passada. Isso porque as declarações de Zé Neto abriram uma "caixa de Pandora". De tanto falar da Lei Rouanet, agora revelou-se que boa parte dos shows realizados pelo Brasil teriam sido pagos com dinheiro público, muitas vezes sem licitação.

Na última semana, o Ministério Público de Roraima decidiu investigar uma apresentação pela qual Gusttavo Lima ganharia R$ 800 mil. Nas redes sociais, há quem peça por uma CPI do sertanejo.

O temor é que haja uma "caça às bruxas" e a fonte seque, uma vez que já há políticos se manifestando e pedindo investigação. A coluna teve acesso a mensagens de dois grupos de WhatsApp com cantores e empresários do sertanejo no qual Zé Neto é duramente criticado.

Pelo visto, tem muito amigo por aí achando que o melhor mesmo era ele ter ficado de boca fechada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sertanejos estão em crise com Zé Neto após ataque a Anitta e treta de cachê - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL