PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Luís Miranda viverá seu primeiro protagonista na TV em nova série da Globo

Luis Miranda  - Reprodução / Internet
Luis Miranda Imagem: Reprodução / Internet
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

24/05/2022 09h47

Com talento reconhecido no teatro, no cinema, nas novelas e nos programas de humor, Luís Miranda, enfim, ganhará seu primeiro protagonista na Globo.

O ator vai estrelar "Encantado's", série que terá exibições no GloboPlay e posteriormente na TV aberta. As gravações ocorrem desde março, no Rio de Janeiro.

Na produção, Luís interpretará Heraldo, que, junto com a irmã, vivida por Vilma Melo, herda um supermercado que durante a noite é transformado em escola de samba, a Encantado. No bairro de subúrbio, conviverão não só com os ensaios da agremiação, mas também com figuras como um bicheiro.

O seriado é assinado por Antonio Prata, Thais Pontes, Chico Mattoso e Renata Andrade. Ao todo serão 11 episódios.

O elenco conta ainda com Tony Ramos, Augusto Madeira, Dhu Moraes, Leandro Ramos e Dhon Augusto.