PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Na sinopse original de 'Pantanal', Madeleine sobreviveria com Velho do Rio

Madeleine (Karine Teles), em "Pantanal" - Divulgação
Madeleine (Karine Teles), em "Pantanal" Imagem: Divulgação
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

20/05/2022 14h31

Cercada de expectativa, a morte de Madeleine (Karine Teles), em "Pantanal" vai repetir a história do original dos anos 90: o avião em que ela estava cai e ela será dada como morta após ser supostamente devorada por piranhas.

Ocorre que, na sinopse original da novela criada por Benedito Ruy Barbosa, a personagem sobreviveria ao acidente. Depois de o avião cair na mata, a influenciadora seria resgatada pelo Velho do Rio, que cuidaria dela em segredo. A ideia era mostrar como a socialite descobriria uma nova vida, com coisas simples, ao viver no mato.

A informação sobre a sinopse original foi confirmada por Ítala Nandi, em entrevista a este colunista há alguns meses. O rumo da trama, no entanto, foi mudado quando a atriz pediu para deixar a produção.

Na época, Ítala conseguiu patrocínio para rodar um filme na Índia, com recursos do governo do país.