Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Fim do segredo: Saiba quem é o rapaz que estava na cama com Gil do Vigor

Colunista do UOL

18/05/2022 13h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de publicar foto com um amigo na cama, Gil do Vigor deixou todo mundo curioso com a identidade do moço. Pois bem, o mistério chegou ao fim, a coluna revela agora, em primeira mão, quem é o boy magya.

Trata-se de Ryan Konesky, americano, que mora em Utah. Assim como o economista e ex-BBB, o loiro pertence à igreja mórmon.

Os dois se conheceram enquanto Gil foi ao estado para um show promovido por artistas LGBTs, o Loveloud Festival. Ryan é bastante religioso, adora esportes como escalada. No Instagram, ele tem 746 seguidores.

No story, ele chegou a publicar uma foto de Gil em um restaurante, marcando também dona Jacira, mãe do ex-BBB. Nesta semana, ele mudará de cidade e passar a morar em Denver.

Nas redes sociais, o brasileiro afirmou que estava apaixonado. "Ai, gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas (risos). Sigamos! Agora me falem: não é lindinho?".

E, sim, por enquanto, é só amizade.