Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'MasterChef' prepara versão para maiores de 60 anos

Chefs Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Eric Jacquin e Ana Paula Padrão, do "MasterChef Brasil" - Reprodução / Internet
Chefs Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Eric Jacquin e Ana Paula Padrão, do "MasterChef Brasil" Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

18/05/2022 16h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Band decidiu apostar pesado no "MasterChef" deste ano. Além de emendar a edição com cozinheiros profissionais logo em seguida da exibição da com amadores, que estreou ontem, a emissora decidiu investir em um formato inédito.

A produção do reality show trabalha com a possibilidade de levar ao ar uma edição apenas com chefs maiores de 60 anos. Batizada de "MasterChef +", a atração deve ser transmitida com um especial de fim de ano, com cerca de cinco episódios.

O mesmo deve ocorrer com a segunda temporada do "MasterChef Júnior", com crianças e adolescentes. A ideia é também exibir como um especial mais curto.

Com esse planejamento, a Band exibirá quatro edições do programa de gastronomia somente neste ano. Todas contarão com a mesma equipe, comandada por Ana Paula Padrão e pelos chefs Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Helena Rizzo.

Atualmente, já estão abertas as inscrições do "MasterChef Profissionais".