Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

SBT quer Otaviano Costa no comando de reality show de casais divorciados

Otaviano Costa apresenta também o "Otalab", no UOL - Instagram/Reprodução
Otaviano Costa apresenta também o "Otalab", no UOL Imagem: Instagram/Reprodução

Colunista do UOL

10/05/2022 10h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Apesar de ter estreado o "Cozinhe Se Puder" no último final de semana, Otaviano Costa já está na mira do SBT para mais um projeto.

A intenção da emissora é que o apresentador esteja à frente de um reality show no segundo semestre deste ano. E, no que depender dos executivos da casa, o projeto já tem nome.

Otaviano é o nome mais cotado para assumir o "Ex-Maridos Contra Ex-Mulheres", programa que confinará na mesma casa casais divorciados para disputar várias provas.

As inscrições para a atração já estão abertas no site da emissora. Para participar, é preciso ter terminado o casamento há um, dois ou três anos.

Não é a primeira vez que um projeto do gênero é pensado pelo canal. Há uma década, um reality chamado "Vivendo com o Inimigo", que confinaria ex-casais famosos na antiga "Casa dos Artistas" chegou a ser desenvolvido, mas acabou engavetado com metade do elenco já escalado. Na época, Silvio Santos ficaria no comando.

Há, ainda, no SBT, quem aposte que Patricia Abravanel também seria um bom nome para o "Ex-Maridos Contra Ex-Mulheres", mas Otaviano lidera a corrida.

Além destes projetos, Otaviano seguirá à frente do "OtaLab", transmitido pelo UOL. Atualmente, o apresentador se recupera da covid-19.