Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Executiva da RedeTV!, Juliana Algañaraz segue com projetos na emissora

Juliana Algañaraz - Divulgação
Juliana Algañaraz Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

10/05/2022 19h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A notícia da saída de Juliana Algañaraz do comando da programação da emissora pegou muita gente de surpresa na RedeTV!. A diretora artística, que vem promovendo reformulações na emissora desde que assumiu, em novembro, deixou o posto, mas seguirá se dedicando a outras áreas na empresa.

Juliana vem liderando uma nova frente de negócios, que abre os estúdios da RedeTV! para outras produtoras, como a Endemol. "Canta Comigo" e "Casamento às Cegas" gravaram suas novas temporadas no local, por exemplo.

Em comunicado, a emissora confirma a mudança:

"A RedeTV! e Juliana Algañaraz promovem uma reestruturação organizacional no modelo de novos negócios. A partir de agora, Juliana deixa a consultoria da programação para se dedicar exclusivamente à área de desenvolvimento de facilities, produtos e serviços para o mercado de produção e publicitário, inclusive coordenando a implantação, já em curso, de um novo complexo de estúdios adjacente ao CTD - RedeTV!, um dos maiores e mais tecnológicos centros de produção e infraestrutura televisiva da América Latina."

A coluna esteve na tarde desta terça-feira (10) na RedeTV! e, apesar da surpresa, presenciou diretores e gestores de áreas aliviados com o fato de que Juliana permanecerá na empresa. Ela é bem avaliada internamente e já se sabe que ajudará na transição de projetos que já foram iniciados.

Pelo Instagram, a executiva afirmou ainda que passará a dedicar mais tempo à sua produtora, La Reina, e agradeceu a toda a equipe com quem trabalhou no canal.