Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Record oferece salário de R$ 150 mil e contrato de dois anos a Mariana Rios

Mariana Rios é a mais cotada para comandar o "Ilha Record" - Mariana Pekin/UOL
Mariana Rios é a mais cotada para comandar o "Ilha Record" Imagem: Mariana Pekin/UOL

Colunista do UOL

06/05/2022 12h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Record deve anunciar nos próximos dias a contratação de Mariana Rios para comandar o "Ilha Record", no posto que antes pertenceu a Sabrina Sato.

A negociação tem acontecido durante o último mês e emperrou em questões como duração de contrato de exclusividade, por exemplo, uma vez que a atriz gostaria de emplacar projetos no streaming.

Já a emissora ofereceu um salário de R$ 150 mil mensais, além de participação em merchandising, com duração de dois anos. Ou seja: já sinalizando a vontade de emplacar mais uma temporada do reality show no ano que vem.

Como a coluna adiantou nesta semana, na Record, a intenção é que agora o novo apresentador do "Ilha" venha de fora, da concorrência. Ticiane Pinheiro, antes cotada, já foi confirmada na nova temporada do "Canta Comigo Teen". O nome de Mariana Rios, que tem passagens pela Globo e já apresentou concursos de Miss na Band, foi antecipado pelo colunista Flávio Ricco.

Entre os nomes cotados para participar do "Ilha Record" estão Joana Machado, Dynho Alves, Raíssa Barbosa, Lipe Ribeiro e Denise Rocha, conhecida como Furacão da CPI. A estreia está prevista para julho.