Topo

Histórico

Fefito

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Elenco do 'Power Couple' entrou disposto a cavar vaga em 'A Fazenda'

Anne Duarte e Pe Lanza no "Power Couple Brasil" - Reprodução/PlayPlus
Anne Duarte e Pe Lanza no "Power Couple Brasil" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colunista do UOL

06/05/2022 13h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Apesar de a audiência estar longe dos dois dígitos, o "Power Couple" não pode reclamar de seu elenco. Em uma semana, o programa da Record mostrou que boa parte dos concorrentes não entrou no confinamento disposto a posar de bonzinho ou se preocupar com cancelamento. Já houve briga por toalha molhada, discussão para defender Jojo Todynho - que nem na casa está - e até mesmo vômito no meio de uma prova.

O que se vê no programa é que as subcelebridades entraram dispostas a mostrar que têm personalidade forte e são briguentas com um propósito: se destacar o suficiente para cavar vaga em "A Fazenda", que normalmente costuma escalar ex-participantes da atração de casais. Brenda, por exemplo, já na primeira dinâmica bateu de frente com Cartolouco. Também resolveu provocar Dinei ao sentar em seu lugar na mesa - nessa quinta série, aparentemente, cada um tem lugar marcado.

Com menor audiência, o "Power Couple", para muitos, é tratado como trampolim para outros realities. Com pouco a perder e menos audiência, essas figuras não estão erradas na estratégia. Ao mesmo tempo, é de se perguntar o que causariam em uma plataforma maior, como "BBB". Que venham os próximos barracos. Para "A Fazenda", as chances são grandes, de fato, já que o diretor é o mesmo, Rodrigo Carelli. Resta saber quem será o escolhido ou escolhida da vez.