Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Carnaval em abril aquece mercado de ex-BBBs

A ex-BBB Natália Deodato foi musa do camarote N1, na Sapucaí - Fabricio Pioyani AgNews
A ex-BBB Natália Deodato foi musa do camarote N1, na Sapucaí Imagem: Fabricio Pioyani AgNews

Colunista do UOL

23/04/2022 12h26

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Para os participantes do "BBB 22", não houve melhor acontecimento do que a realização do Carnaval em abril. Isso porque, em fevereiro, nos anos anteriores, boa parte dos concorrentes do programa ainda estava confinada e, com isso, perderam a chance de fazer negócios na folia. Dessa vez, praticamente todos os confinados já foram eliminados e a maré de sorte de presenças VIP veio para todos.

Na Sapucaí, no primeiro dia dos desfiles, Natália circulava cercada por um grupo de assessores que a impedia de dar entrevistas. Era musa do camarote N1 e ganhou cerca de R$ 100 mil pelo posto. No Nosso Camarote, Lina também se deu bem e, além de curtir a folia, recebeu pela presença.

Do primeiro ao último a deixar a casa, todos conseguiram convites para as áreas vips dos desfiles. E muitos trocaram de ambiente durante a folia, caso de Laís, que foi a outro espaço para encontrar o namorado, Gustavo.

Os pacotes para ex-BBBs, no geral, são vantajosos. Participantes dos últimos dois anos fecharam parcerias com camarotes - alguns com dois na mesma noite - que incluíam fotos com a marca patrocinadora, vídeo para as redes sociais da empresa e ainda entrevista para podcast montado no bastidor. Um combo como esse sai, pelo menos, por R$ 40 mil e pode aumentar bastante dependendo da popularidade do contratado.