Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Record dispensa jurados do 'Canta Comigo' que se recusaram a tomar vacina
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Record deu início às gravações da próxima temporada do "Canta Comigo" no último domingo (3), nos estúdios da RedeTV!, alugados pela Endemol, em Osasco, com mudanças no time de jurados. Entre as novidades, estão a presença de Thiago - que forma dupla com Thaeme, Cabal e Gilliard, que retorna ao programa.
Mas o principal comentário entre os participantes da atração era o fato de que a emissora decidiu dispensar integrantes do júri que se recusaram a tomar a vacina contra a covid-19. Pelo menos cinco nomes foram cortados do time de 100 avaliadores famosos.
Entre eles, havia quem não tivesse tomado nem mesmo a primeira dose.
O programa, que normalmente troca algumas personalidades, manteve artistas como Mariana Belém, Graça Cunha, Penelopy Jean e Andrea Sorvetão, mas perdeu nomes como Fernandinho Beat Box, Edu Ribeiro e Marcelo Tchakabum.
A nova temporada do "Canta Comigo" estreia no dia 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.