Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Titi Müller buscará influências de outros países no Brasil no 'Anota Aí'

Titi Müller: malas prontas para rodar o Brasil - Reprodução/Instagram
Titi Müller: malas prontas para rodar o Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

28/03/2022 18h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de participar da cobertura do Lollapalooza no Multishow, Titi Müller está prestes a iniciar um novo trabalho. A partir de 4 de abril, a apresentadora começará as gravações da nona temporada do "Anota Aí".

Neste ano, o programa vai rodar o Brasil em busca de influências de outros países em nossa cultura. Há pelo menos 11 cidades na lista, entre elas Salvador (BA), Canela (RS) e Joinville (SC).

"Chega de vira-latismo. A gente quer entender o Brasil com toda a sua potência e suas possibilidades. A gente tende a achar que o negóçio de 'não tem no Brasil' é legal, mas a verdade é que tudo tem no Brasil", afirma Titi, que também é uma das roteiristas da atração. "Dessa vez vamos mostrar também o Sul, já que na temporada anterior fomos bastante ao Nordeste."

Para a viagem, a equipe estará inteira vacinada. "Agora vamos com mais leveza, vai ser menos tenso, mas tomaremos todos os cuidados", conta. "Eu brinco que o Anota Aí é um misto de perrengue e férias."

Para as gravações, previstas para ir até o meio de maio, Titi ainda montou um esquema especial para cuidar do filho, Benjamin, de um ano. "Estou com um time de revezamento e todas as folgas serão destinadas ao afofamento extremo desse neném", brinca.