PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Depois de comandar reality show, Murilo Rosa fará novela da HBO Max

Murilo Rosa - Reprodução/Instagram
Murilo Rosa Imagem: Reprodução/Instagram
só para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

23/03/2022 16h20

Depois de deixar a Globo em agosto do ano passado e virar apresentador de reality show, Murilo Rosa já tem data para voltar às novelas.

O ator deve integrar o elenco de "Segundas Intenções", novela que será produzida pela HBO Max. Na trama, ele deverá contracenar com Camila Pitanga, grande vilã, e Antonio Fagundes, já confirmados no time.

Murilo deverá viver um cirurgião plástico, herdeiro de um império de beleza, que destrói a vida de uma aspirante a modelo após um procedimento mal sucedido.

Escrita por Raphael Montes e dirigida por Joana Jabace, a novela vem sendo chamada de "telessérie" e vai girar em torno de uma mulher que busca se vingar pela mãe, presa injustamente por culpa da tia. Silvio de Abreu, autor de "Belíssima" e "A Próxima Vítima", fará a supervisão.

A relação de Murilo Rosa com a HBO Max não é exatamente nova. O ator já gravou para o streaming como apresentador do reality "The Bridge Brasil", que tem no elenco Pepita, Danielle Winits, Badauí, Polly Marinho, Fábio Beltrão e Suyane Moreira.