PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

SBT fará reality show entre casais divorciados no segundo semestre

As inscrições para o novo programa estão abertas no site da emissora - Reprodução / Internet
As inscrições para o novo programa estão abertas no site da emissora Imagem: Reprodução / Internet
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

07/03/2022 07h00

O SBT pretende tirar do papel ainda neste ano um reality show entre casais que se divorciaram. A emissora já está em busca de participantes e abriu inscrições em seu site.

O programa deve se chamar "Ex-Maridos Contra Ex-Mulheres". Para participar, é preciso ter terminado o casamento há um, dois ou três anos.

Não é a primeira vez que um projeto do gênero é pensado pelo canal. Há uma década, um reality chamado "Vivendo com o Inimigo", que confinaria ex-casais famosos na antiga "Casa dos Artistas" chegou a ser desenvolvido, mas acabou engavetado com metade do elenco já escalado.

O "Ex-Maridos Contra Ex-Mulheres" ainda tem apresentador escalado. Internamente, ele é esperado na grade de programação do segundo semestre.

Chamadas para o projeto voltaram a ser exibidas no intervalo do "Programa Silvio Santos" no último domingo (6).