Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Viacom lançará no Brasil streaming gratuito voltado para a comunidade negra

Tyler Perry terá programas disponibilizados no BET, que chega ao país no dia 26 de março - Michael Tran / FilmMagic
Tyler Perry terá programas disponibilizados no BET, que chega ao país no dia 26 de março Imagem: Michael Tran / FilmMagic

Colunista do UOL

18/03/2021 11h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A ViacomCBS está em vias de anunciar a chegada de mais um streaming para o Brasil. O BET (Black Entertainment Television) deve ser lançado no dia 26 no país e entrará no ar como um canal do Pluto TV.

Voltado para produções produzidas pela e para a comunidade negra, o BET já existe em 75 países ao redor do mundo. Por aqui, ele será gratuito.

O conteúdo deverá incluir séries, reality shows e os programas mais icônicos de Tyler Perry, um dos diretores mais influentes dos Estados Unidos, 24 horas por dia.

Algumas das atrações que integrarão o catálogo são "Being Mary Jane", estrelado por Gabrielle Union; "Real Husbands of Hollywood", que tem no elenco o ator Kevin Hart, e "American Soul", criado por Jonathan Prince e Devon Gregory.

Uma das séries com presença garantida é "Boomerang", comédia que tem como produtoras executivas Lena Waithe e Halle Berry.

Entre os programas de Tyler Perry estarão "Assisted Living", "House of Payne", "The Oval" e "Sistas".