PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Erick Jacquin volta com 'Pesadelo na Cozinha' e compra um dos restaurantes

Erick Jacquin em episódio da nova temporada do "Pesadelo na Cozinha" - Divulgação
Erick Jacquin em episódio da nova temporada do "Pesadelo na Cozinha" Imagem: Divulgação
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

15/03/2021 16h49

A Band prepara a volta do "Pesadelo na Cozinha", reality comandado por Erick Jacquin, às terças-feiras, no horário do "MasterChef". Ao todo, serão exibidos quatro episódios entre os dias 30 de março e 20 de abril.

A nova temporada começou a ser gravada no ano passado, mas teve de ser interrompida por causa da pandemia. Neste texto a coluna mostra, em primeira mão, imagens dos novos capítulos da produção.

jac1 - Divulgação - Divulgação
Erick Jacquin em cena do primeiro episódio da nova temporada do "Pesadelo na Cozinha"
Imagem: Divulgação

No primeiro episódio, o chef tenta salvar o restaurante self-service Mamma Júlia, localizado na Bela Vista, região central de São Paulo, cujo dono tem o apelido de Cachorrão e, além atrapalhar a esposa e os funcionários, é teimoso e indisciplinado. O empresário é levado a um canil da polícia para aprender que mesmo os cães mais indisciplinados podem se comportar.

jac - Divulgação - Divulgação
Erick Jacquin cumprimenta o dono do "Ça Va" em episódio da nova temporada do "Pesadelo na Cozinha"
Imagem: Divulgação

Já na semana seguinte Jacquin visitará o Ça-Va, cujo dono era Antonio Carlos Cirelli. O empresário morreu no dia 15 de maio de 2020, por complicações da covid-19. Após o lamentável acontecimento, o chef francês decidiu comprar o estabelecimento, que fica próximo à Avenida Paulista, onde chegará por meio de metrô. Esta é a primeira vez em que o apresentador adquire um dos restaurantes que ajuda a salvar.

jc2 - Divulgação - Divulgação
Erick Jacquin pega metrô em episódio do "Pesadelo na Cozinha"
Imagem: Divulgação

Em maio, Jacquin deve voltar às gravações do "MasterChef", na Band. A emissora segue buscando uma substituta para Paola Carosella.