Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Substituto do 'Zorra' na Globo se chamará 'Novo Normal' e terá Paulo Vieira

Paulo Vieira é um dos escalados para integrar o novo programa da Globo - Reprodução/Instagram
Paulo Vieira é um dos escalados para integrar o novo programa da Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

09/03/2021 12h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Está avançando o projeto do novo humorístico que deve ocupar o lugar do "Zorra" na Globo. A equipe Janeiro tem os primeiros roteiros da atração, que, internamente, tem sido chamada de "Novo Normal", mas pode mudar até e estreia, que, por enquanto está prevista para maio.

O elenco deve aproveitar alguns dos nomes que integraram programas como "Tá No Ar", "Fora de Hora" e o próprio "Zorra". A coluna apurou que estão garantidas as presenças de Paulo Vieira, Debora Lamm, Welder Rodrigues e Luana Martau.

A ideia é que todos os esquetes sejam ligados por um tema específico a cada edição. Protolocos de segurança vêm sendo pensados para conseguir levar o projeto ao ar durante a pandemia.

A supervisão dos roteiros está a cargo do escritor Antônio Prata, que assinou a série "Pais de Primeira" e colaborou com novelas como "Avenida Brasil". A direção será de Henrique Sauer, que comandou recentemente os trabalhos de "Filhos da Pátria".

Apesar de elogiado nos últimos anos, o "Zorra" saiu do ar por ser um dos projetos criados por Marcius Melhem, que estava à frente do núcleo de humor e foi afastado da emissora após acusações de assédio. Todos os programas que tinham sua assinatura foram tirados do ar pela Globo.