Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'No Limite' repetirá os mesmos protocolos de segurança do 'BBB' na pandemia

"No Limite" foi o primeiro reality show da Globo  - Reprodução / Internet
"No Limite" foi o primeiro reality show da Globo Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

08/03/2021 11h31

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com estreia marcada para o dia 11 de maio, a quinta temporada de "No Limite" terá mais semelhanças com o "Big Brother Brasil". Além da presença da ex-BBBs, a nova edição do reality show repetirá também os mesmo protocolos de segurança instituídos durante a pandemia.

Ou seja: antes de entrar no ar todos os concorrentes terão de passar um período de cerca de dez dias isolados em um hotel e submetidos a constantes testes de covid.

Durante as gravações, não haverá contato com outras pessoas que não tenham sido previamente escaladas e o distanciamento da equipe de filmagem será obrigatório. Os trabalhos ocorrerão em uma praia do Ceará, assim como foi na primeira edição do programa, em 2000.

Ao todo serão 18 participantes, todos ex-BBBs, divididos em três grupos de seis pessoas. "No Limite" terá 11 episódios. Marcos Mion é o nome mais cotado para assumir a apresentação.