Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Com impasse na RedeTV!, Luciana Gimenez grava na Globo e sonda emissoras

Luciana Gimenez participará do "Que História É Essa, Porchat?" - Divulgação
Luciana Gimenez participará do "Que História É Essa, Porchat?" Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

08/03/2021 12h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentadora ainda não renovou contrato, que vence neste mês, com a RedeTV!
  • Além de propor redução de salário, o canal vai acabar com o "Luciana By Night" e reduzir o "Superpop" a uma exibição por semana
  • Luciana iniciou sondagens no possível interesse de outras emissoras; na semana que vem, grava participação em programa de Fábio Porchat

Com o impasse na renovação de contrato na RedeTV!, Luciana Gimenez deu início a prospecção em outras emissoras. Discretamente, a apresentadora iniciou uma sondagem na concorrência para analisar possibilidades futuras. Record e Band estão entre os alvos pretendidos.

Entre a equipe de Luciana é consenso que ela deve tomar uma decisão sobre seu futuro ainda nesta semana, uma vez que seu contrato na RedeTV! vence neste mês.

Além de propor uma diminuição de salário, o canal pretende extinguir o talk show "Luciana By Night" e reduziu o "Superpop" a apenas uma exibição por semana. Nenhum das medidas deixou a apresentadora feliz.

Com o futuro indefinido, Luciana começará também a surgir em outros canais. No próximo dia 17, ela estará nos estúdios da Globo para gravar uma participação na nova temporada do "Que História É Essa, Porchat?". A jornalista Ana Paula Araújo também foi convidada para o mesmo programa.