PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Marcos Mion irá aos estúdios da Globo para gravar com Tatá Werneck

Marcos Mion falará pela primeira vez sobre sua saída da Record  - Reprodução / Internet
Marcos Mion falará pela primeira vez sobre sua saída da Record Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

06/03/2021 11h34

Em meio a rumores de contratação pela Globo, Marcos Mion irá aos estúdios da emissora pela primeira vez no próximo mês. O apresentador será um dos convidados da nova temporada do "Lady Night", do Multishow.

Será no programa comandado por Tatá Werneck que Mion falará pela primeira vez, sem rodeios, sobre sua saída da Record, em janeiro deste ano. Há quem espere perguntas sobre a próxima temporada de "No Limite", uma vez que o nome do apresentador tem sido cotado para o posto.

Com estreia prevista para o meio do ano, a próxima leva de episódios do talk show terá ainda outra convidada relacionada à ultima edição de "A Fazenda". Jojo Todynho, campeã do reality no ano passado, também será entrevistada por Tatá.

Além de Mion e Jojo, já estão confirmadas também as presenças de Antonio Fagundes, Paola Carosella, Lilia Cabral, Rodrigo Lombardi, Lexa e Tirullipa.