Topo

Histórico

Fefito

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

'BBB 21': Carla Diaz corre risco de repetir história de Marcela por namoro

Carla Diaz durante o jogo da discórdia do "BBB 21" desta segunda-feira (1) - Reprodução/Globoplay
Carla Diaz durante o jogo da discórdia do "BBB 21" desta segunda-feira (1) Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

02/03/2021 00h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Considerada uma das participantes mais discretas e equilibradas do "BBB 21", Carla Diaz tem visto seu jogo implodir diante de seus olhos. Antes distante de conflitos, a atriz tentou a todo momento apenas reagir a ataques de seus colegas de confinamento, mas, agora, o fato de não tomar partido e, aos olhos dos companheiros, "posar de boazinha" pode transformá-la em um grande alvo.

Mesmo chamada de sonsa por Viih Tube, a loira preferiu não indicar a youtuber ao paredão quando atendeu ao Big Fone. Fugiu ao confronto e preferiu colocar Lumena, Fiuk e Rodolffo na berlinda. Logo depois, decidiu pedir desculpas a todos e se mostrou arrependida, sem mostrar o que, de fato, pensava - o nome de Rodolffo, por exemplo, foi sugerido para o paredão para evitar que ele ganhasse o anjo mais uma vez.

Ao não tomar partido, Carla acaba sabotando a própria estratégia e acabará sem alianças que partam em sua defesa. O único parceiro próximo, por assim dizer, é Arthur. Ocorre que a atriz não se tocou que seu atual namorado prefere ficar ao lado de Projota, que a critica por diversas vezes, a apoiá-la. O próprio crossfiteiro tem deixado as pessoas com a pulga atrás da orelha pela maneira com que a trata. A julgar pela quantidade de placas a acusando de "hipócrita" e "duas caras" no jogo da discórdia desta segunda-feira (1), a ex-chiquitita estará em maus lençóis em breve.

Marcela - Globo - Globo
Marcela e Daniel no "BBB 20"
Imagem: Globo

Carla Diaz corre o grande risco de repetir a trajetória de Marcela McGowan no "BBB 20". Antes favorita, a sexóloga viu seu jogo afundar por causa da cegueira ocasionada seu relacionamento com Daniel Lenhardt, que a todo tempo perdia estalecas e metia os pés pelas mãos. Empoderada, Marcela acabou por passar pano por diversas vezes para o ficante. Perdeu a preferência popular e foi eliminada no primeiro paredão. Arrependida, não seguiu a relação fora da casa.

Resta saber se esse será o mesmo destino de Carla na temporada deste ano.