PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Brasileira Dayane Mello termina 'Big Brother' italiano em quarto lugar

Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

01/03/2021 19h55

Após cinco meses de confinamento e muita turbulência, a brasileira foi Dayane Mello foi eliminada do "Grande Fratello VIP", versão com celebridades do "Big Brother" na Itália.

A modelo terminou a competição em quarto lugar e perdeu a disputa com Pierpaolo. Além dele, seguiram no jogo Tommaso e Stefania.

Ao deixar a casa, Dayane foi recepcionada pela filha, Sofia.

day - Reprodução - Reprodução
Dayane Mello com a filha, Sofia
Imagem: Reprodução

Desde que entrou no programa, a brasileira tem sido alvo de ataques machistas e também xenofóbicos. As acusações acabaram por gerar um grande debate na Itália e viraram pauta de programas jornalísticos. Indignados com brasileiros se intrometendo nas votações, os italianos chegaram a ameaçar fazer o mesmo com o "BBB".

Durante o confinamento, a modelo teve ainda de lidar com a notícia da morte de um de seus irmãos.