Topo

Histórico

Fefito

ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

'BBB 21': Paredão entre vilões fará reality fugir aos recordes de rejeição

BBB 21: disputa deve ficar entre Lumena e Projota nesta semana - Reprodução / Globoplay
BBB 21: disputa deve ficar entre Lumena e Projota nesta semana Imagem: Reprodução / Globoplay

Colunista do UOL

01/03/2021 00h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O espectador do "BBB 21" foi colocado em uma espécie de "escolha de Sofia" nesta semana. Ao contrário das rodadas anteriores, dessa vez o paredão será formado única e exclusivamente por personagens acusados de vilanias dentro da casa mais vigiada do Brasil. Arthur, Lumena e Projota despertam tamanha antipatia em parte da audiência que devem fazer com que o reality show fuja à regra das últimas semanas e não tenha porcentagem recorde.

É bem provável que o público se divida na votação. Contra Lumena, há o excesso de militância e o tratamento de dispensado a Lucas em parceria com Karol Conka, especialmente no momento em que ele se afirmou bissexual ao beijar Gilberto. Um dos cabeças do grupo conhecido como "gabinete do ódio", Projota também desdenhou de Lucas e se mostrou extremamente mimado. Arthur, por sua vez, virou uma espécie de âncora de Carla Diaz e tem afundado o jogo da atriz, além de parecer um eterno adolescente reclamão.

Independente do resultado, é certeza que o jogo perderá uma figura controversa. A essa altura, é um tanto alarmante, especialmente quando figuras como Thaís e Viih Tube parecem cada vez menos dispostas a se envolver na disputa por R$ 1,5 milhão.

Ao público restará decidir quem é o "menos pior" neste paredão. Ou seja: a audiência dará a dois vilões a chance de se redimir por mais uma semana, pelo menos. Tudo indica que a disputa ficará entre Projota e Lumena, sem recorde de rejeição à vista.