Topo

Histórico

Fefito

ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

Big Fone escancara jogo de Projota para casa e Viih Tube para audiência

Projota no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Projota no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

27/02/2021 23h31

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A indicação de Carla Diaz pelo Big Fone na noite deste sábado (27) colocará Projota em uma encruzilhada no "BBB 21". Caberá ao rapper decidir o próprio destino. Provável apontado pelo líder João ao paredão, o cantor terá de escolher salvar um dos três colegas da berlinda: Lumena, Fiuk e Rodolffo.

Antes tramando discretamente, Projota abrirá seu jogo de maneira explícita e mostrará onde está sua fidelidade. Se com Lumena, com quem passou as primeiras semanas extremamente próximo, ou com Rodolffo, com quem passou a planejar uma maneira de tirar Gilberto do jogo. Fiuk, por sua vez, mais uma vez acabará como figurante na disputa.

Viih Tube, por sua vez, que havia poucas horas chamou Carla Diaz de sonsa, tratou de correr para abraçá-la, aos prantos, agradecendo por não ter sido indicada. Se dentro da casa a maioria passou despercebida pelo fato, junto à audiência do reality show da Globo pegou muito mal. Pareceu falsidade e virou motivo de piada até para Tiago Leifert.

Haverá muito a ser discutido na montagem desse paredão.