PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Record decide esperar pelo fim do 'BBB 21' para estrear 'Power Couple'

Adriane Galisteu será anunciada como apresentadora do "Power Couple" - Divulgação / TV Globo
Adriane Galisteu será anunciada como apresentadora do "Power Couple" Imagem: Divulgação / TV Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

25/02/2021 10h29

Antes prevista para 14 de abril, a nova temporada do "Power Couple" foi adiada em quase um mês pela Record. A emissora entendeu que a estratégia de estrear a o reality show batendo de frente com a reta final do "BBB 21" seria arriscada demais.

Para surpresa de muitos executivos, o programa da Globo conseguiu superar em audiência a edição anterior, que foi considerada um estrondoso sucesso. Na última terça-feira, com a eliminação de Karol Conka, a atração obteve 38 pontos de média no consolidado.

Agora, a competição de confinamento entre casais tem estreia prevista para maio. Internamente, a produção trabalha com o dia 11. Nos próximos dias, Adriane Galisteu deve ser confirmada com apresentadora do projeto.

Neste ano, devem participar casais com ex-integrantes de "A Fazenda": Victoria Villarim e Paulo Rapuano; Adriana Bombom e Adrien Cunha; e Lih Martins e JP Mantovani.

Entre os cotados para o reality estão ainda o ex-jogador Dejan Petkovic, que entraria acompanhado pela esposa, Violeta, e os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões.

A sede do reality, a mesma onde foi gravada "A Fazenda", em Itapecerica da Serra, já está em fase de reformas. O diretor Rodrigo Carelli está confirmado à frente do projeto.