Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Silvio Santos prepara proposta para ter Paola Carosella no SBT

Paola Carosella está na mira do SBT     - CARLOS REINIS/BAND
Paola Carosella está na mira do SBT Imagem: CARLOS REINIS/BAND

Colunista do UOL

23/02/2021 12h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Animado com os projetos futuros do SBT, Silvio Santos tem evitado promover novas contratações, mas um nome tem chamado a atenção do apresentador.

Silvio mira o passe de Paola Carosella, que deixou a equipe do "MasterChef" e a Band no começo deste ano. O nome da chef de cozinha conta com a simpatia também de executivos da emissora.

O destino de Paolla seria o novo reality show gastronômico desenvolvido para as noites de sábado. A princípio, ela integraria o painel de jurados junto com Carlos Bertolazzi, mas não se descarta promovê-la a apresentadora, uma vez que Ticiana Villas Boas, a quem se destinaria o projeto, iniciou conversas com a Band.

O SBT já deu início às buscas por participantes para o programa, que, assim como o "Te Devo Essa", de Dony De Nuccio, será fruto de uma parceria com o Discovery Channel.

Paola deve receber a proposta nos próximos dias. Atualmente a chef se dedica a seus restaurantes e ao canal no YouTube que passou a ser produzido por Felipe Neto.

Neste ano, o SBT deve ter pelo menos quatro estreias de novas atrações em sua grade de programação.