PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

NOTÍCIA

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

José de Abreu volta à Globo e assume papel de Reginaldo Faria em novela

José de Abreu voltará ao Brasil depois de um período vivendo na Nova Zelândia - Reprodução / Internet
José de Abreu voltará ao Brasil depois de um período vivendo na Nova Zelândia Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

23/02/2021 18h51

Após um período vivendo na Nova Zelândia, José de Abreu voltará ao Brasil e à Globo. O ator fechou com a emissora para integrar o elenco de "Um Lugar ao Sol", próxima trama das nove.

Na produção, ele assumirá o papel que inicialmente seria de Reginaldo Faria. Na trama, o artista interpretará Santiago, dono de uma rede de supermercados, que se envolve com sua personal trainer, uma mulher mais jovem vivida por Fernanda de Freitas.

Por causa da pandemia, a emissora decidiu poupar Reginaldo. José de Abreu, por sua vez, vinha em negociações com a emissora para atuar em "Pantanal", mas acabou remanejado.

O romance despertará antipatia da família do milionário, inclusive de suas filhas, personagens que caberão a Andréa Beltrão e Alinne Moraes, a vilã da trama.

Escrita por Licia Manzo, a novela das nove vai girar em torno de gêmeos separados no nascimento, papéis que caberão a Cauã Reymond. Com vidas completamente distintas - um rico e um pobre -, eles terão seus destinos cruzados quando um assumir o lugar do outro após um acidente. Caberá a Andreia Horta o posto de mocinha.

Entre as tramas, haverá ainda um casal lésbico. Enfermeira na trama, Natália Lage viverá uma história de amor com a mulher de seu paciente, personagem de Mariana Lima, que, por sua vez, será casada com Marco Ricca.

A violência doméstica também será discutida por meio da personagem de Maria Flor, que será agredida pelo marido, vivido por Danilo Grangheia.

O elenco de "Um Lugar ao Sol" conta ainda com nomes como Pathy Dejesus, Marieta Severo, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Gabriel Leone, Regina Braga, Fernanda Nobre, Claudia Mauro, Juliana Schalch, Otávio Muller, Danton Mello e Lara Tremoroux.

A estreia está marcada para 12 de abril, logo após a fase final de "Amor de Mãe".