Topo
OPINIÃO

'BBB 21' muda estratégia de jogo para tentar garantir saída de 'vilão'

Tiago Leifert durante o programa desta quinta-feira (11) Imagem: Reprodução/Globoplay
Fefito

Colunista do UOL

11/02/2021 23h20

A Globo parece preocupada com a repercussão dos atos de alguns participantes do "BBB 21" e, portanto, se mostra disposta a amenizar o problema. A solução é simples: garantir a saída de um dos vilões do reality show.

A dinâmica desta semana no jogo, anunciada por Tiago Leifert nesta quinta-feira (11) é a maior prova disso. Para surpresa de todos, a prova Bate e Volta dos domingos foi suspensa nesta rodada. Ou seja: três indicados irão direto ao paredão, sem chance de livramento como o que ocorreu com Karol Conká na última rodada. Para desespero de muitos, ela ganhou também a liderança.

Para completar, o participante nomeado pela líder terá o direito a contragolpe e poderá, portanto, apontar alguém direto para a berlinda. O que a tática garante é simples: são enormes as chances de o indicado escolher alguém do grupo oposto.

Desta maneira, os dois lados da casa mais vigiada do país estarão no paredão. E não é segredo para ninguém que, se escolhidos, Nego Di, Lumena ou Projota terão grandes chances de deixar a competição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'BBB 21' muda estratégia de jogo para tentar garantir saída de 'vilão' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL


Fefito