Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Após saída do 'BBB', Lucas Penteado recebe convite para protagonizar filme

Lucas Penteado do BBB 21 (Reprodução/Gshow) - Reprodução / Internet
Lucas Penteado do BBB 21 (Reprodução/Gshow) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

08/02/2021 18h52

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Um dia depois de desistir de seguir no jogo do "BBB 21" e deixar a casa mais vigiada do país, Lucas Penteado já colhe os frutos de sua participação. O ator já tem convite para ser protagonista no cinema.

A iniciativa partiu da diretora Sabrina Fidalgo, que pretende ter o rapaz como estrela de "Karnaval", seu próximo longa. Considerada uma das grandes vozes de sua geração, a cineasta já foi premiada em festivais e é responsável pelo celebrado média-metragem "Rainha".

Procurada pela coluna, a diretora conta que o filme está "em fase inicial de desenvolvimento". No Twitter, afirmou que será "uma honra" se Lucas aceitar o convite. A produção ficará a cargo da produtora Gullane.

Desde que deixou a casa do "BBB", o ator tem recebido grande solidariedade. Além de ter ganhado vaquinhas no seu nome, já acumula mais 7,5 milhões de seguidores no Instagram, o que deve lhe render muitos trabalhos como influenciador.