Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

SBT decide acabar com 'Triturando' diário para voltar com 'Fofocalizando'

Ana Paula Renault, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Chris Flores no "Triturando", do SBT  - Reprodução / Internet
Ana Paula Renault, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Chris Flores no "Triturando", do SBT Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

04/02/2021 22h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em reunião no final da tarde desta quinta-feira (4), a direção do SBT decidiu acabar com o "Triturando", projeto pensado por Silvio Santos durante a pandemia. A ordem veio do próprio dono da emissora, que gostou de assistir debates sobre o "BBB" e outros famosos.

A partir da próxima segunda-feira (8), o programa voltará a se chamar "Fofocalizando", título usado na época em que a atração tinha Leão Lobo, Leo Dias, Mara Maravilha, Livia Andrade, Mamma Bruschetta e Décio Picinini como integrantes.

A princípio, a equipe atual, com Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor e Gabriel Cartolano continuará a mesma.

A produção já foi avisada para pensar em novas pautas para a mudança de formato. O "Triturando" continuará no ar apenas aos sábados.

Como se trata do SBT, onde mudanças podem ocorrer, há quem tenha colocado a barba de molho e não duvide de um cancelamento da decisão, uma vez que o "Triturando" já foi acabado uma vez e depois colocado novamente no ar por ordem de Silvio Santos.