Topo

Histórico

Fefito

Tarso Brandt deve ser o primeiro participante trans do 'De Férias com o Ex'

Tarso Brant ficou famoso por atuar em "A Força do Querer", da Globo - Reprodução / Internet
Tarso Brant ficou famoso por atuar em "A Força do Querer", da Globo Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

02/02/2021 12h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nos bastidores da MTV a empolgação quanto à próxima temporada do "De Férias com o Ex Celebs" é grande. E, se confirmados os rumores, o reality de pegação deve ter nesta temporada dois participantes LGBTs.

Atualmente no ar na reprise de "A Força da Querer", na Globo, Tarso Brandt deve ser o primeiro homem transexual a participar da atração. O ator e influenciador sumiu das redes sociais e, em seu Instagram, pouco material tem sido publicado.

Procurada pela coluna para mediar uma entrevista com Tarso por causa do Dia da Visibilidade Trans, a assessoria do ator afirmou que ele estava viajando e só estaria disponível no dia 15. Questionada sobre o "De Férias com o Ex", não respondeu. Coincidentemente, os episódios do reality show têm sido gravados desde janeiro.

Outro participante que deve integrar o programa é Rico Melquíades, influenciador da turma de Carlinhos Maia. Também sumido das redes sociais, sem atualizar o Instagram, ele será o quinto gay a participar da atração. Na temporada anterior Rafael Vieira, Jarlles Gois, Matheus Magalhães e Leo Lacerda inauguraram o posto.

Além deles, voltarão ao programa os ex-participantes Pedro Ortega e Maju Mazalli, da segunda edição, e Lary Bottino, da quarta temporada, famosa por brigar com Ariadna Arantes por causa de uma pulseira emprestada.

O programa deve também contar com a presença de Marina Gregory, vencedora do primeiro "The Circle Brasil", e da influenciadora Ingrid Ohara.

A previsão é que o "De Férias com o Ex Celebs" volte ao ar em abril.