Topo

Histórico

Fefito

Com volta prevista para julho, 'MasterChef' inicia buscas por nova jurada

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin no cenário do "MasterChef" - Reprodução / Internet
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin no cenário do "MasterChef" Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

29/01/2021 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Band deu início às buscas pela substituta de Paola Carosella no "MasterChef Brasil" e já trabalha com uma provável agenda de gravações para a nova edição do reality show gastronômico.

Se mantido o calendário, a equipe começa os trabalhos em estúdio no final de maio. A estreia está prevista para julho. Ou seja: neste semestre, não haverá programa. A intenção é que, dessa maneira, o formato passe por um período de descanso.

Além disso, a direção ganha tempo hábil para decidir sem pressa quem integrará o júri. A definição do novo nome tem sido encarada como crucial para o sucesso da nova temporada, já que a química entre os jurados é parte importante do reality comandado por Ana Paula Padrão.

A coluna apurou que, entre os nomes avaliados pela Band estão chefs renomadas como Bel Coelho, Carla Pernambuco, Helena Rizzo, Janaína Rueda e Renata Vanzetto. O plano é que a nova contratada seja definida até o final de março.

Henrique Fogaça e Erick Jacquin seguem confirmados na atração.