Topo

Histórico

Fefito

Geraldo é cotado para 'A Fazenda', mas Record não tem pressa para decidir

Geraldo Luís atualmente apresenta o "A Noite É Nossa", na Record  - Reprodução / Internet
Geraldo Luís atualmente apresenta o "A Noite É Nossa", na Record Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

28/01/2021 16h21

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A notícia da saída de Marcos Mion da Record pegou de surpresa até mesmo pessoas envolvidas com a produção de "A Fazenda". O rompimento do contrato durante as férias do apresentador acabou por abrir especulações sobre o futuro do reality show e quem assumirá seu comando.

Nos bastidores, há quem jure que Geraldo Luís conta com a simpatia da direção para assumir o programa. Atualmente ele está à frente do "A Noite É Nossa", que, por ser um programa de temporada, com 14 episódios, deve sair do ar em abril.

Apesar disso, a coluna apurou que não há pressa para definir o apresentador de "A Fazenda". Antes, é preciso acertar a contratação de Adriane Galisteu - ou outra pessoa - para o "Power Couple", que entra no ar no final de abril.

Qualquer que seja a decisão sobre o futuro do reality rural, é quase unânime na emissora que a demissão de Mion foi um grande equívoco, uma vez que ele foi parte fundamental para o sucesso da última temporada. Há quem aposte que deve haver uma contratação vinda de fora.

Até o momento, a Record não emitiu um comunicado oficial confirmando a saída do apresentador. Procurada pela coluna para saber sobre o futuro de "A Fazenda" e quem assumiria a vaga, a emissora não se manifestou.