Apostando em diversidade, 'BBB 21' também tem recorde de LGBTs
A diversidade parece mesmo ser a tônica da vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil". Além de ter um número recorde de participantes negros, o reality show da Globo também a maior quantidade de LGBTs de sua história.
Até o momento, cinco dos confinados por Boninho são declaradamente de orientações diversas da heterossexualidade.
Do camarote, as cantoras Karol Conka e Pocah já declararam em entrevistas que são abertamente bissexuais.
Já João Luiz e Gilberto, integrantes da Pipoca, são gays.
A psicóloga e DJ Lumena, por sua vez, é lésbica e afirma já ter ficado com uma princesa africana.
Até então, o recorde de participantes da comunidade LGBTQIA+ pertencia ao "BBB 10" - com Angélica Morango que era lésbica e Serginho Orgastic e Dicesar Ferreira, gays - e ao "BBB 20" - com Marcela McGowan, Daniel Lenhardt, Bianca Andrade, que são bissexuais, e Victor Hugo, que é assexual.
O "BBB 21" se equipara apenas ao "BBB 11", que tinha Diana (lésbica), Ariadna (transexual), Paulinha (bissexual), Lucival e Daniel (gays).