PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Livinho ganhou 1,5 milhão de seguidores com pedido de ajuda e nada explicou

Depois de preocupar fãs na madrugada de ontem, MC Livinho voltou a se pronunciar, aparecendo suado dentro de carro - Reprodução/Instagram/@mclivinho
Depois de preocupar fãs na madrugada de ontem, MC Livinho voltou a se pronunciar, aparecendo suado dentro de carro Imagem: Reprodução/Instagram/@mclivinho
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

18/01/2021 18h47

Depois de causar um verdadeiro alvoroço nas redes sociais com um vídeo no qual pede socorro, MC Livinho preferiu o silêncio nesta segunda-feira (18). O funkeiro, que chegou a publicar stories nos quais afirmava que estava sendo seguido, não explicou o motivo de seu sumiço e limitou-se a dizer que estava bem. Sua esposa Bya Gabarron, no Instagram, contou que o cantor passou por um livramento, sem dar maiores detalhes.

Na internet, é grande o número de pessoas que especulam tudo não ter passado de um golpe de marketing. Há quem garanta que ele estaria prestes a lançar uma nova música - fato negado por sua gravadora.

Golpe de marketing ou não, em apenas seis horas, Livinho ganhou 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Cresceu em popularidade. E agora criou expectativas por uma explicação plausível que ofereça algum sentido para fãs preocupados.

A verdade é que o funkeiro precisa se explicar. Se foi uma ação para ganhar seguidores pegou mal. Se passou por algum apuro, a polícia precisa ser envolvida. Não há outra saída para o cantor: ele tem de dizer o que aconteceu.