Topo

Histórico

Fefito

Fiuk, Carla Diaz, Camila Loures e Pocah são dados como certos no 'BBB 21'

Carla Diaz tem sido alvo de devassa nas redes sociais - Reprodução / Internet
Carla Diaz tem sido alvo de devassa nas redes sociais Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

17/01/2021 13h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de anunciar a divulgação dos participantes do "BBB 21" para esta segunda-feira (18), a Globo parece ter mudado de ideia e, oficialmente, não confirma mais nenhuma data. A ideia é pegar a todos de surpresa, faltando ainda uma semana para a estreia do programa, marcada para o dia 25.

As teorias são muitas e, nas redes sociais, há investigações detalhadas. Quatro nomes, no entanto, parecem ser dados como certos na escalação do camarote: Fiuk, Carla Diaz, Camilla Loures e Pocah.

O filho de Fábio Jr., atualmente no ar na reprise de "A Força do Querer", sumiu do WhatsApp e amigos dele já publicaram mensagens não respondidas nas redes sociais. Já Carla Diaz aparece no mesmo dia com esmaltes de cores diferentes e suas postagens no Twitter parecem ser feitas de aparelhos distintos.

Influenciadora que esteve recentemente na festa de fim de ano de Neymar, Camila Loures tem despertado suspeitas por publicar vídeos de brincadeiras com amigos nos stories. Há quem diga que foram gravados com antecedência. Além disso, veja só você, leitor, espectadores de Minas Gerais do programa que este colunista apresenta na TV Gazeta chegaram a ligar para a produção garantindo que, segunda a família da youtuber, ela iria para o "BBB". Em seu canal, ela negou que tenha sido convidada.

Pocah, antes conhecida como MC Pocahontas, mudou todo o planejamento de divulgação de sua próxima música, cancelou entrevistas e está sumida de seu Instagram.

Por fim, há quem ainda jure que o perfil de Federico Devito está sendo administrado por outra pessoa durante os últimos dias. E no mundo drag de São Paulo, o comentário é que Halessia teria sido selecionada para a Pipoca. Se ela sumiu das redes para curtir a vida off-line, gerar buxixo ou ir ao "BBB" saberemos em breve.

Apesar das certezas é fato: muitos influenciadores e famosos têm sumido da internet para gerar curiosamente, mesmo sem ir para o programa da Globo. Estamos de olho.