PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Ator que viveria anjo Gabriel deixa 'Gênesis' com cenas já gravadas

Raphael Sander repetiria o papel do anjo Gabriel em "Gênesis" - Reprodução
Raphael Sander repetiria o papel do anjo Gabriel em "Gênesis" Imagem: Reprodução
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

16/01/2021 13h36

Resumo da notícia

  • Raphael Sander deixou a Record após três anos e meio no canal
  • Em "Gênesis", que estreia no dia 19, ele repetiria o papel que já havia interpretado em "Jesus"
  • A Record não revela se as cenas já gravadas pelo o ator serão usadas no folhetim

Antes mesmo da estreia, marcada para o dia 19, "Gênesis" teve uma baixa em seu elenco. Raphael Sander preferiu não renovar contrato com a Record e deixou a novela.

Na trama, o ator repetiria o papel do anjo Gabriel, que já havia interpretado em outra novela bíblica da emissora, "Jesus".

A coluna apurou que Raphael chegou a gravar algumas cenas para o folhetim antes de decidir não seguir no canal. A Record decidiu não escalar outro ator para assumir o papel.

Em novembro, ele chegou a pintar os cabelos para iniciar os trabalhos. O artista permaneceu na emissora por três anos e meio.

Nos bastidores, o comentário era de que o galã queria ficar livre do compromisso para o caso de ser chamado para a sequência de "Verdades Secretas", que será rodada neste ano. O personagem vivido pelo ator, no entanto, não está a princípio escalado para a produção, que trará apenas oito personagens de sua versão original.

Procurada, a assessoria da emissora não revelou se as sequências já rodadas pelo ator serão aproveitadas e irão ao ar em "Gênesis".