Topo

Histórico

Fefito

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tentam reconciliação pela terceira vez

Mayra Cardi e Arthur Aguiar: mais uma tentativa de reconciliação - Reprodução / Internet
Mayra Cardi e Arthur Aguiar: mais uma tentativa de reconciliação Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

14/01/2021 16h31

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • No ano passado, após o escândalo de traição, os dois chegaram a ensaiar uma volta
  • Agora, a reconciliação vem sendo pensada junto com uma estratégia de marketing para redes sociais
  • O plano é testar a reação dos seguidores antes de qualquer anúncio oficial

Embora tentem manter a discrição sobre o assunto, Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão, sim, ensaiando uma reconciliação. Os dois estão juntos pela terceira vez após o fim do casamento.

Sim, leitor, porque ambos conseguiram manter o segredo sobre uma tentativa de volta no ano passado, após todo o escândalo no qual a coach acusou o ator de ter 16 amantes e alugar um flat para ficar com Aricia Silva com seu dinheiro.

A coluna apurou que a ideia é que a aproximação entre os dois seja mostrada de maneira paulatina nas redes sociais para evitar críticas. Já há um trabalho por parte do (ex-)casal para manter um grupo de fãs apoiando a reconciliação.

Ou seja: a reação dos seguidores tem sido testada antes de qualquer anúncio oficial. Postagens no mesmo local fazem parte da estratégia, que inclui ainda seguir falando sobre relacionamentos tóxicos e, no futuro, sobre mudança de vida e segunda chance.

No final do ano passado, Mayra e Arthur voltaram a conversar e chegaram a ser flagrados juntos saindo de um restaurante. Recentemente, o ator fez uma enquete para saber se deveria cuidar da ex-BBB, que havia sido diagnosticada com covid.

Por enquanto, a ordem é seguir em silêncio - ou negando.