Topo

Histórico

Fefito

Renato Aragão será o primeiro convidado do novo programa de Geraldo Luís

Renato Aragão, a filha Livian e a mulher, Lilian, estarão na estreia do "A Noite É Nossa" - Divulgação/Record
Renato Aragão, a filha Livian e a mulher, Lilian, estarão na estreia do "A Noite É Nossa" Imagem: Divulgação/Record

Colunista do UOL

13/01/2021 13h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em primeira mão, a coluna mostra o registro da conversa de Geraldo Luís com Renato Aragão. O Trapalhão será o primeiro convidado e aposta de grande reportagem do "A Noite É Nossa", novo programa do apresentador, que estreia no próximo dia 20, na Record.

Geraldo foi recebido pelo intérprete de Didi Mocó em sua casa, no Rio de Janeiro. A mulher, Lílian, e a filha, Lívian Aragão, também estiveram presentes na entrevista. Durante a conversa, o ator falará sobre novos rumos de sua carreira, depois da saída da Globo, em junho do ano passado.

De surpresa, o apresentador preparou ainda uma homenagem a Renato, que recebeu depoimentos de admiradores e amigos, como Dedé Santana. Xuxa Meneghel, que recentemente deixou a Record, também surgirá na estreia do programa fazendo uma homenagem ao humorista.

O "A Noite É Nossa" irá ao ar em esquema de temporada, nas noites de quarta-feira. De início, serão produzidos 14 episódios.

A equipe contará com Rodolfo Carlos, que fez dupla com ET, na equipe de reportagem, e com o humorista Mução, famoso no rádio, passando trotes. O cenário contará ainda com a presença da Banda do Valdir.

Entre as novidades estará ainda um quadro no qual a atração pagará boletos dos espectadores.