PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam programa juntos em abril, no GNT

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert receberão convidados para falar sobre vida de casal - Patrícia Devoraes/Brazil News
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert receberão convidados para falar sobre vida de casal Imagem: Patrícia Devoraes/Brazil News
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

12/01/2021 18h01

Resumo da notícia

  • Casal terá atração na qual dará dicas domésticas e também falarão de gastronomia e relacionamentos
  • Apresentadores devem receber convidados famosos para conversa sobre a vida a dois
  • GNT já deu sinal verde para as gravações, que devem começar nas próximas semanas

Longe da televisão desde a última temporada do "Amor & Sexo", em 2018, Fernanda Lima voltará ao trabalho nos próximos dias em parceria com o marido, Rodrigo Hilbert.

O casal inicia até o final deste mês as gravações do "Bem Juntinhos", programa que falará sobre rotina doméstica e gastronomia. Além disso, os dois receberão convidados para conversas sobre relacionamentos.

A atração irá ao ar no canal a cabo GNT, que bateu o martelo sobre a estreia. A ideia é exibir a partir da primeira semana de abril. O programa piloto já foi gravado e aprovado pela emissora.

A produção trabalha agora na lista de convidados e procura casais famosos para as entrevistas, que ocorrerão sempre à mesa, provando alguma iguaria preparada pelos apresentadores.

Além do "Bem Juntinhos", o GNT já garantiu mais duas temporadas do "Tempero de Família", comandado por Hilbert, para sua programação. Fernanda, por sua vez, aguarda sinal verde da Globo para trazer de volta o "Amor & Sexo" reformulado.