Topo

Histórico

Fefito

Com famosos fingindo estar escalados, 'BBB 21' já é sucesso de repercussão

Tiago Leifert na casa do "BBB" - Reprodução / Internet
Tiago Leifert na casa do "BBB" Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

07/01/2021 15h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com a adição de famosos no rol de participantes, o "Big Brother Brasil" conseguiu potencializar ainda mais as expectativas pela divulgação dos futuros brothers e sisters da casa mais vigiada do país. Antes mesmo de estrear, no próximo dia 25, o reality show da Globo já pode ser considerado um sucesso de repercussão. São muitas as listas com nomes cotados para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, muitos, sem confirmar ou negar.

Assim como ocorreu no último ano com "A Fazenda", o "BBB 21" acabou por gerar uma nova espécie de comportamento das celebridades. De olho no provável fuxico, várias personalidades decidiram sumir de suas redes sociais. Influenciadores acostumados a anunciar que acordaram ou foram ao banheiro passaram a ser econômicos em suas postagens. Alguns ficaram completamente off-line e passaram a alimentar rumores de que seriam confinados.

Atores, atrizes e cantores, por meio de suas assessorias, também fizeram o mesmo. Há e-mails disparados para redações confirmados personalidades no reality, que, não é segredo, não permite a divulgação dos nomes antes do tempo.

O que tais atitudes comprovam é que a repercussão imensa gerada pelo programa dirigido por Boninho tem sido utilizada até mesmo por quem não foi convidado para participar dele. Nesta sexta-feira (8), começam a ser divulgados os primeiros spoilers da atração, que neste ano reforçou os protocolos de isolamento por causa da pandemia.

Já é seguro dizer que a expectativa gerada pela atração comandada por Tiago Leifert nunca foi tão grande. A consolidação desse sucesso ficará única e exclusivamente nas mãos dos participantes escalados, que precisarão criar conflitos interessantes e não se preocupar com a exposição excessiva de suas imagens.