Topo

Histórico

Fefito

Band não deu a Mariana Godoy a oportunidade de desenvolver seu trabalho

Mariana Godoy no cenário do programa matinal que foi cancelado antes mesmo da estreia - Kelly Fuzaro/Band
Mariana Godoy no cenário do programa matinal que foi cancelado antes mesmo da estreia Imagem: Kelly Fuzaro/Band

Colunista do UOL

07/01/2021 19h46

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Contratada em junho do ano passado, jornalista decidiu rescindir contrato com o canal
  • Na Band, apresentadora teve seu programa matinal cancelado antes mesmo da estreia
  • Mariana afirmou nas redes sociais que buscará novos rumos para sua carreira

Durou pouco a relação da Band com Mariana Godoy. A apresentadora, que chegou à emissora em junho, decidiu rescindir seu contrato de forma amigável após perder seu programa noturno, "Melhor Agora". A emissora confirma a despedida.

Nas redes sociais, Mariana confirmou a saída do canal: "Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. 'A vida é feita de escolhas' e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre. Mariana Godoy".

Para assinar com a Band, a apresentadora deixou a RedeTV!, onde estava havia cinco anos. Inicialmente seduzida com o projeto de um programa matinal, a jornalista viu o projeto ser cancelado antes mesmo de sair do papel, com cenário pronto e colaboradores escalados. Acabou ganhando um talk show, que, enfrentando forte concorrência de "A Fazenda", não teve oportunidade de decolar.

No lugar do "Melhor Agora", a Band exibirá dois episódios do enlatado "Largados e Pelados: A Tribo".

Apesar da simpatia com que foi recebida pela emissora, Mariana acabou por dar um passo errado em sua carreira. Faltou à Band permitir que sua contratada tivesse a oportunidade de se desenvolver dentro dela. Televisão é hábito. E a jornalista não conseguiu a chance de conquistar o espectador da emissora. No fim, o acerto entre a apresentadora e o canal pareceu precipitado e pouco planejado. Uma pena.